Primeiro prêmio da Fitnova


No dia 20 de março aconteceu o desafio Startup Minas Meetup e a Fitnova foi o projeto campeão. Em segundo lugar ficou Nota de Corte e em terceiro Meritt, Guiando Telecom e Meliuz.

A organização do desafio (Circuito Startup) classificou dez projetos e sorteou dois projetos durante o evento. Cada projeto tinha 2 minutos de apresentação para vender o peixe para uma banca de jurados composta por investidores e empreendedores, entre eles Rodolfo Zhouri (Endeavor), Gustavo Ziller (Aorta) e Simon Olson (Google).

Equipe Fitnova

Sobre o Startup Minas Meetup:

“O Startup Belo Horizonte é um encontro entre Empreendedores, Investidores, Incubadoras, Aceleradoras de Negócios, Mídia e interessados. Possui formato Happy Hour, facilitando e estimulando o diálogo entre um grande número de pessoas. Cada participante recebe uma identificação (nome, empresa e categoria), a partir daí, pode circular pelo salão e conversar com outras pessoas, de acordo com seu interesse. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar sua rede de contatos, conhecendo pessoas com novas idéias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos.”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Previous

Fitnova – Personal Trainer 2.0, Treinos Online e Fichas de Musculação

Next

Cuidado para não gerar uma legislação que só atenda uma demanda num momento de pânico

1 Comment

  1. que bacana metal! parabéns!

Deixe um Comentário

 

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén