Fitnova – Personal Trainer 2.0, Treinos Online e Fichas de Musculação


No final do mês de Agosto de 2011 sai de Brasília e voltei a morar em BH para participar da elaboração e do desenvolvimento do Fitnova. Após alguns meses de trabalho duro junto com César Calixto, Gabriel Torres, Rafael Jorge e Saulo Medeiros, colocamos o projeto no ar no dia 12 de janeiro de 2012.

O projeto inicial era um protótipo com poucas coisas, mas ao longo do tempo mudamos e acrescentamos muitas coisas. A versão inicial já saiu com cara de produto e não de um protótipo. Fizemos um catálogo de exercícios com mais de 1200 exercícios com vídeos e mais de 10.000 programas de treinamentos.

Como funciona?

Após cadastro no site, é necessário preencher um questionário com 15 perguntas para descobrirmos o seu nível de condicionamento físico atual. Terminando essa etapa, temos um segundo questionários com 8 perguntas sobre o objetivos do seu treino. Com os dois questionários respondidos, um treino é selecionado com as suas características. Daí é começar a treinar, movimente-se!

Fitnova

Sobre a Fitnova:

“A Fitnova surgiu para oferecer uma plataforma tecnológica com o propósito de combater o sedentarismo. A Fitnova acredita que todas as pessoas interessadas em praticar uma atividade devem receber o que há de mais atual na ciência do treinamento baseado em princípios científicos, independente da condição social. Nossa filosofia principal é atuar como uma ferramenta de combate ao sedentarismo e a filosofia que norteia nossos trabalhos é a disponibilização de treinamentos de alta qualidade desenvolvidas por experts para todos que podem ou não pagar.”

Previous

Vários bancos com falha de segurança (A saga continua)

Next

Primeiro prêmio da Fitnova

1 Comment

  1. arenilson

    muito interessante esta forma personalizada de trabalho

Deixe um Comentário

 

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén