Eu não abandonei esse blog!


Eu não abandonei esse blog! Apesar do silêncio de quase 1 ano, em alguns momentos eu tentei escrever, mas faltava algo (ainda falta)…

Já tem 1 ano e meio que voltei a morar em BH. Nesse tempo, eu saí do minC e me dediquei aos estudos que eu tinha abandonado em 2004 quando fui morar em Brasília. Me formei, agora sou um bacharel em Ciência da Computação (o que mudou?!).

Mas isso nem foi tão marcante, porque no dia 8 de maio desse ano, eu cortei as tranças. Isso sim foi, como relatou o dpadua e seus seguidores, muuuuito marcante. Hoje fez 4 meses, depois de quase 12 anos de cabelo grande (e também foi um dia bem estranho…).

No final de julho eu fui convidado a fazer parte da AlfaiaTI, e aceitei. Trabalhar com o Lincoln, Kov e Gabriel (que até então não tinha ido pro Rio de Janeiro) pra mim ia, e tá sendo, muuuuito bom. Sempre gostei de trabalhar com amigos.

Em agosto, aconteceu a debconf8 e como praticamente a galera toda aqui de BH foi em massa pra Argentina, eu aproveitei pra ir na formatura da Haina, lá em Brasília. Foi a segunda semana em BSB, já que eu estava lá uns 10 dias antes… Essa semana em BSB foi marcante, aconteceu a Batalha de Playlists na casa do emerson e foi perfeito. O cezinha estava totalmente inspirado quando deu a idéia =D

No mais, o metaldot ainda respira e a vida tá seguindo…

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Previous

Usando o GRUB para dar Boot no CDROM

Next

fotógrafo profissional

4 Comments

  1. “Me formei, agora sou um bacharel em Ciência da Computação (o que mudou?!).”
    Agora você pode ficar em cela especial quando for preso 😛 Heheheheh

  2. mas é só até o julgamento =P

  3. Bom te ver na ativa outra vez, metal ;-). Nos conte ai como andam seus projetos FOSS, Xemelê, etc.
    Abraços

  4. valeu! logo logo eu vou falando/escrevendo dos projetos caóticos 😉

Deixe um Comentário

 

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén