Re: Seguinte

OlÃ,

> Vocás sÃo usuÃrios hardcore de linux, sÃo debian pure blend, e tal,
> tal, tal... tÃo sem o que fazer e enchendo o saco em discussÃes que
> vÃo para o infinito e alÃm e nÃo vÃo sair do lugar em um espaÃo que
> nÃo cabe e que sera totalmente inÃtil. EntÃo passem, olhem e vÃo...
> VocÃs, assim como o Kov, jamais usarÃo o juntaDados que à algo
> totalmente, infinitamente voltado a Pontos de Cultura, que carecem de
> tudo em formaÃÃo de pessoas, que precisam de todo o auxilio possivel e
> que estÃo completamente abandonados. Nos formamos, capacitamos,
> [...]

NÃo à questÃo de ser "hardcore", "debian pure blend" ou porque
eu nÃo vou usar a distribuiÃÃo que vocÃs fizeram, que eu vou fazer
vista grossa para algo que esta errado. Muito massa esse trampo de
capacitaÃÃo, mas pelo jeito "casa de ferreiro o espeto à de pau".

AbraÃos,

--
Marcelo Jorge Vieira
xmpp://metal@jabber-br.org