Re: Seguinte

OlÃ,

nÃo resisti e vou ter que brincar; Olà novamente pessoa
que se esconde atras da alcunha de JuntaDados. Mas imagino
que seja a Goa, entÃo, olà Goa!

Quando eu pedi o cÃdigo fonte, nÃo foi para ofender e sim
para corrigir algo que estava errado. NÃo à discurso de
"envagelizaÃÃo brabo-extremista", à algo que està na GPL.

Eu nÃo tà falando isso pro "povo", tà falando pra vocà que esta
no barco tanto tempo quanto eu ou atà mais. E fala sÃrio, vocÃ
esta usando uma desculpa porca pra fazer algo errado quando diz
que o que o povo nÃo sabe ligar o computador. Faz direito, assume
que fez errado e corrigi. NÃo tem nada de errado ou feio nisso.
Feio à se sentir atacada e fechar os comentÃrios no site.

>   Tem tanta gente para vocÃs gastarem e usarem toda a sapiencia de
> vocÃs tentando explicar o que todo mundo sabe a muitos anos. Todo
> mundo usa, todo mundo sabe o que tem que fazer. Se nÃo faz nÃo
> necessariamente à pela maldade ou crueldade, à pela porra da falta de
> recurso e tempo para fazer.

"Todo mundo sabe", mas vocÃs nÃo fizeram... Recurso? tempo? VocÃs jÃ
fizeram uma ISO com os binÃrios, era sà fazer uma uma ISO com os fontes,
nÃo?! Se nÃo à por maldade ou crueldade, por que fechar os comentÃrios
no site, e ainda remover e apagar alguns? Ficou muito estranho.

>   Isso aqui à uma porra de projeto voluntÃrio que atende comunidades
> carentes que defende atà o Ãltimo fio de cabelo a porra toda do
> Software e Cultura Livre. Quer esculhambar mesmo, sem ter o que fazer,
> por favor faÃa de forma real e verdadeira, nos processe e vamos no
> embate para ajudar a criar jurisprudÃncia nessa porra.

(Precisa xingar tanto?!)

Fazer a distribuiÃÃo foi projeto voluntÃrio? Se foi, mesmo assim
vocÃs precisam distribuir os fontes. TÃ na GPL.

P.S: porque vocÃ(s) tem medo de fazer essa conversa publicamente?

AbraÃos,

--
Marcelo Jorge Vieira
xmpp://metal@jabber-br.org