Re: Seguinte

Hup!

On Mon, 2010-06-21 at 15:49 -0400, juntaDados wrote:
>   NÃo tentem ensinar missa a padre velho, nos estamos nesse barco a
> tanto tempo quanto vocÃs ou atà mais e sabemos tanto quanto vocÃs
> sobre essas histÃrias todas e tentamos transmistir isso o mÃximo que
> podemos. Mas vir com discurso de envagelizaÃÃo brabo-extremista nÃo
> adianta nada, porque o povo que atendemos malmente sabe ligar um
> computador. O Proceso à lento e esta ocorrendo.

NinguÃm està tentando ensinar padre a rezar missa. Atà porque se vocÃs
fossem de fato padres saberiam que estÃo fazendo a coisa do jeito
errado. Esse à um dos principais problemas do SL no Brasil. Muita gente
que acha que entende, mas na hora de fazer faz tudo errado =). Sobre
estar sem o que fazer, se quiser a gente compara os timelogs e và quem
tem feito mais nos Ãltimos 10 anos, que tal? Acho que vocà perde a
oportunidade de uma discussÃo adulta fazendo esse tipo de acusaÃÃo.
Perda de tempo à remasterizar CD, nÃo tentar educar quem faz as coisas
do jeito errado.

NÃo à uma questÃo de 'debian pure blend' ou de ser 'hardcore', à questÃo
de fazer coisas que sÃo de fato necessÃrias, bem-feitas e de forma
honesta. Eu nÃo acho que hà honestidade em fazer uma instalaÃÃo com
alguns tweaks do Ubuntu e botar um nome diferente. Acho, aliÃs, perda de
tempo e chega a feder pura auto-promoÃÃo. HÃ formas muito mais sadias de
fazer o que vocÃs precisam.

Respeito o trabalho de formaÃÃo que vocÃs fazem, respeito as
necessidades dos pontos de cultura. Mas a partir do momento em que essas
coisas passam a ser dadas como motivos para fazer algo do jeito errado,
acho que vocÃs erraram o tiro. VocÃs podem me ignorar e continuar
fazendo os fogos de artifÃcio, Ã claro, mas nÃo esperem meu respeito.

AbraÃo,

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
Debian